Vapeoo entra em Portugal

VapeooA Vapeoo, rede de cigarros eletrónicos e vapeadores, está a entrar em Portugal. A marca abriu recentemente a primeira unidade no Centro Comercial Atrium Saldanha, em Lisboa, e anunciou mais inaugurações para breve.

Em comunicado, Paulo Varcelli, representante da marca para a Península Ibérica refere que a Vapeoo nasceu com o objectivo de “desenvolver através do sistema de franchising, uma cadeia de lojas dedicadas à venda de cigarros electrónicos e acessórios para “vapeadores”, de uma forma fácil e rentável para os franchisados.”

A marca já está presente um pouco por toda a Europa e justifica o seu sucesso com o facto de ter uma “certificação de qualidade obtida junto da CE para os líquidos italianos que comercializa” e que conta com uma gama de 30 sabores diferentes.

Para a sua expansão em Portugal, a Vapeoo tem vários objectivos e quer tornar-se numa das principais marcas a actuar neste sector. Nesse sentido prevê abrir durante este ano “vinte novos pontos de venda, entre lojas próprias e franchisadas.”

O negócio está dentro do patamar de baixo investimento, sendo que são cobrados 7 mil euros aos franchisados que queiram ingressar na rede.