Polispartner abre nas Caldas da Rainha

Polispartner_imagemA Polispartner, rede nacional especializada em certificação energética, inaugurou mais uma unidade franchisada, desta vez nas Caldas da Rainha.

Em comunicado, a marca afirma que registou um aumento da sua procura “na ordem dos 500%”e por isso tem já agendadas mais 10 aberturas para os próximos meses.

A certificação energética tornou-se obrigatória em todos os imóveis, novos ou usados, que estejam para venda e neste momento são mais de 400 mil os imóveis por certificar em Portugal.

É por isso que Bruno Venâncio, director-geral da Polispartner, afirma que este negócio é o “franchising do momento pois nenhum outro tem actualmente o potencial que a nossa marca disponibiliza aos seus franchisados para além de todos os outros serviços e produtos por nós comercializados. Disponibilizamos aos nossos franchisados formação inicial, acompanhamento comercial e ferramentas exclusivas para gestão da sua actividade, resultantes de 4 anos de liderança no sector da certificação energética.”