Plano B com balanço positivo em 2013

A Plano B faz um balanço positivo do ano de 2013. A marca de gestão de arrendamentos afirma que o ano passado superou todas as expectactivas e conseguiu afirmar a sua “posição no sector da mediação imobiliária graças ao crescimento de 70% nos serviços de gestão de arrendamento.”

A marca registou em 2013 uma média mensal de 90 negócios fechados em toda a rede, abriu 3 novas agências e criou 45 postos de trabalho. Considera por isso que os “números são prometedores e elevam a fasquia para 2014”.

“Também o modelo de gestão de arrendamento revelou-se funcional, valendo à empresa uma média de 800 imóveis promovidos para arrendamento por mês e, também, uma média mensal de 600 novos contactos de clientes na rede”, afirma em comunicado.

Graças a estes resultados, a Plano B já pôde definir os seus objectivos para 2014 e espera “consolidar o crescimento da rede com a abertura de mais agências em Lisboa”, bem como “inaugurar agências na linha de Sintra e linha de Cascais, pretendendo também duplicar o número de Agentes Comerciais para responder positivamente ao volume de negócio esperado.”

Nesta notícia: