Opencel soma mais de 200 centros

Centro OpencelA Opencel tem vindo a apresentar um conceito de franchising na área da estética com investimento inicial a custo zero. A marca conseguiu em 2013 alargar ainda mais a sua rede de franchisados e espera alcançar, este ano, os seus objectivos de expansão em Espanha.

Em comunicado, a Opencel, adianta que alguns dos factores que têm impulsionado a estão relacionados com a sua “política de total transparência”, sendo que “toda a informação para abrir um centro, incluindo um exemplar de contrato, se encontra na página Web para além do número de telefone e dados de cada centro. Deste modo a pessoa interessada em abrir um centro pode tomar a decisão ainda antes de entrar em contato. Este sistema é totalmente incomum no sector da estética e um ponto de extrema confiança.”

O negócio revelou-se uma oportunidade para quem procura um negócio de baixo investimento, criando o seu próprio posto de trabalho e inserido num sector que ainda continua em expansão.

O investimento inicial é de 0€, tendo o franchisado apenas de pagar os custos inerentes à abertura do centro e a Opencel fica encarregue da disponibilização das máquinas para o franchisado.

Actualmente a Opencel tem mais de 200 centros espalhados pela Península Ibérica e pretende, em 2014, atingir o seu principal objectivo de expansão em Espanha com a abertura de mais 116 centros, “metade dos quais já estão contratados.”

Nesta notícia: