House Shine faz balanço de 2013

House Shine Profissionais de LimpezaO ano de 2013 foi positivo para a marca de limpezas House Shine. A rede de franchising continuou a liderar o mercado em Portugal, sendo uma das marcas nacionais com maior número de franchisados neste sector.

Rute Pinheiro, gestora da marca, refere em comunicado que “em 2013, apesar da conjuntura nacional vivida, este revelou ser um ano de mudança para a marca House Shine”.

Como marco importante do ano de 2013, Rute Pinheiro aponta a internacionalização da marca, referindo que “no Brasil atingimos a liderança e a rede de franquias está cada vez mais sólida, totalizando cerca de 290 unidades. Entramos também no mercado de Angola, que será um desafio para 2014 e ambicionamos novos mercados europeus onde o conceito da House Shine é bem aceite.”

Quanto ao mercado nacional, a gestora adianta ainda que a expansão da rede “manteve-se estável” e que estão já previstas novidades para este novo ano que “vêm agitar a presença da House Shine neste sector.”