- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
GrupoConcept factura 9 milhões de euros em 2013
O GrupoConcept terminou o ano de 2013 com 9 milhões de euros de facturação e mais de 100 clínicas espalhados pelo mundo. O grupo português, proprietário de marcas como a BodyConcept e DepilConcept, está a conquistar o mercado internacional.
“Considerando apenas a rede de franchisados BodyConcept, esta termina 2013 com um aumento de negócio de 17% comparativamente com 2012, uma facturação de 5,7 milhões de euros e um crescimento médio por unidade de 21%”, refere o grupo em comunicado.
Quanto à rede de franchisados DepilConcept, pela primeira vez é anunciado um “crescimento de 2,5% face ao ano transacto, com uma facturação anual de 2 milhões de euros e um crescimento médio por unidade de 3,5%, com cinco novas aberturas registadas em 2012, a nível nacional.”
No total, o grupo encerrou o ano de 2013 com 76 clínicas em Portugal e 27 no estrangeiro, em países como o Brasil, Cabo Verde, República Checa, Suíça, Eslováquia e Polónia. Para 2014 o GrupoConcept adianta que os objectivos são “abrir mais unidades em Portugal, duplicar o número de unidades no estrangeiro e entrar em pelo menos dois novos mercados internacionais.”
O Formulário foi enviado com sucesso