GrupoConcept factura 9 milhões de euros em 2013

Fachada DepilConceptO GrupoConcept terminou o ano de 2013 com 9 milhões de euros de facturação e mais de 100 clínicas espalhados pelo mundo. O grupo português, proprietário de marcas como a BodyConcept e DepilConcept, está a conquistar o mercado internacional.

“Considerando apenas a rede de franchisados BodyConcept, esta termina 2013 com um aumento de negócio de 17% comparativamente com 2012, uma facturação de 5,7 milhões de euros e um crescimento médio por unidade de 21%”, refere o grupo em comunicado.

Quanto à rede de franchisados DepilConcept, pela primeira vez é anunciado um “crescimento de 2,5% face ao ano transacto, com uma facturação anual de 2 milhões de euros e um crescimento médio por unidade de 3,5%, com cinco novas aberturas registadas em 2012, a nível nacional.”

No total, o grupo encerrou o ano de 2013 com 76 clínicas em Portugal e 27 no estrangeiro, em países como o Brasil, Cabo Verde, República Checa, Suíça, Eslováquia e Polónia. Para 2014 o GrupoConcept adianta que os objectivos são “abrir mais unidades em Portugal, duplicar o número de unidades no estrangeiro e entrar em pelo menos dois novos mercados internacionais.”