Paulo Portas inaugura ginásio Vivafit nos Emirados Árabes

PauloPortas_Vivafit_EAUO vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, foi convidado a inaugurar o primeiro ginásio da Vivafit nos Emirados Árabes Unidos, numa das torres mais emblemáticas de Abu Dhabi. Paulo Portas está a efectuar uma viagem promocional à região em conjunto com a AICEP.

A marca portuguesa assinou em Junho o primeiro contrato de Master Franchise com uma empresária local. Na altura a cerimónia contou com a presença do embaixador português Jaime Van Zeller Leitão e do CEO da Vivafit, Pedro Ruiz.

O objectivo da Master Franchisada, Otima Bhanot, passa pela abertura de 4 centros próprios em Abu Dhabi e 2 em Al-Ain em regime de franchising. O conceito, adianta a responsável, “é absolutamente adequado para o mercado e preenche uma grande lacuna, especialmente entre as mulheres do país. Este é um centro de fitness avançado criado para as mulheres que têm especificamente em consideração como ela trabalha, vive e cuida do seu bem-estar “.

Pedro Ruiz, co-fundador do Vivafit, satisfeito com a entrada no Médio Oriente,  considera que a marca portuguesa poderá ingressar em mais dois países do Golfo Pérsico ainda durante este ano.