Wise Up Academy avança para o Brasil

wise up academyA Wise Up Academy anunciou o seu interesse no mercado brasileiro. A marca está à procura de um Master que assegure a expansão em franchising no país.

A marca com sede nos EUA e centro operacional na Europa tem vindo a apresentar um conceito diferenciador de apoio ao estudo de crianças e adolescentes, desenvolvido com fundamentos científicos e moldado para encaixar totalmente nas necessidades específicas de cada aluno.

Através de apoio individual ou de ateliês de grupo, o método Wise Up procura focar-se nas necessidades e capacidades individuais de cada aluno, monitorizando-o constantemente e corrigindo em tempo útil as suas principais dificuldades.

Por ser um negócio diferente dos habituais centros de explicações e por apresentar um método único, desenvolvido com especialistas da área da psicologia e do ensino, a Wise Up Academy entende que a entrada no Brasil é uma boa aposta.

Na fase inicial a marca procura sobretudo um Master que seja um parceiro do negócio e que assegure a expansão da rede no Brasil mas também já está a dar inicio à captação de interessados para franchisados da rede.

São Paulo é a região que a Wise Up Academy apresenta como sendo prioritária para abertura da primeira unidade da marca.