Maximuss Imo Snack une imobiliário à restauração

maximuss_logoA Maximuss Imo Snack é um novo conceito de franchising que une o sector imobiliário à restauração. Depois de testar o inovador modelo de negócio na unidade-piloto, em Matosinhos, a marca decidiu avançar com a expansão em franchising.

Dentro de uma loja Maximuss, o cliente pode beneficiar de um normal serviço de snack-bar, mas ao mesmo tempo consultar a carteira de imóveis da marca, de uma forma descontraída e sem compromissos.

A marca nasceu, segundo o seu CEO, Pedro Pinto, da necessidade de “criar um espaço em que os clientes tivessem vontade de entrar e com uma maior versatilidade de horários”, ao contrário do que acontece nas habituais agências imobiliárias que não estão abertas no horário pós-laboral.

A expansão pela via do franchising permitirá à Maximuss levar o seu negócio a outras localidades do País, finalizando acordos com interessados que surgiram durante os últimos meses e até avançar com a internacionalização.

Os franchisados podem entrar na rede de duas formas: ou introduzindo o serviço num snack-bar já existente, ou através da instalação de uma unidade de raiz. Os valores de investimento inicial podem variar entre 25 mil e 80 mil euros.

A apresentação oficial da Maximuss ao mercado de franchising será feita durante a próxima edição da Feira do Empreendedor, no Porto.