Feira do Empreendedor inova na bilheteira

A próxima edição da Feira do Empreendedor, no Porto, será o primeiro evento a receber uma bilheteira com um novo serviço web de emissão de bilhetes, interligado com uma plataforma decrowdfunding. 

O serviço foi desenvolvido pela Last2Ticket, BES Crowdfunding e ANJE, permitindo aos participantes contribuir para um dos projectos de cariz social apoiados pela Associação Nacional de Jovens Empresários.

“Estamos muito orgulhosos pelo trabalho desenvolvido pelo BES Crowdfunding, a Last2Ticket e a ANJE. A interligação de emissão de convites com uma plataforma de Crowdfunding é completamente inovador e muito recente a nível mundial”, revela Pedro Domingos, diretor executivo do PPL, parceiro e gestor do BES Crowdfunding.

A entrada na feira é gratuita, mas a participação em algumas actividades está sujeita a um donativo de 2 euros. É aqui que entra este sistema dando a possibilidade aos visitantes de comprar o bilhete via web, contribuindo para projectos sociais, e ao mesmo tempo receber um convite para a exposição da feira, tendo também a possibilidade de inscrição nosworkshops e conferências que decorrerão durante os 3 dias do evento.