Decisões e Soluções cresce 600%

agencia_decisoesesolucoesA Decisões e Soluções registou um crescimento de 600% na área imobiliária e mediação de obras, fruto das 15 agências inauguradas e dos 18.400 clientes nos primeiros 10 meses do ano.

“O valor médio de cada imóvel vendido foi de 116.000 euros, tendo os imóveis da banca representado 52% do total das vendas. Por sua vez, o valor médio de cada obra adjudicada foi de 9.000 euros. Na área da mediação de seguros a Decisões e Soluções também está a ter o melhor ano de sempre”, adianta a marca em comunicado.

Este crescimento permite à marca começar a traçar novos objectivos para 2014. Segundo Paulo Abrantes, director-geral da Decisões e Soluções, “a nossa ambição é continuarmos a crescer em número de agências, colaboradores e clientes satisfeitos, como tal os resultados já alcançados motivam-nos a fazer cada vez mais e melhor. Sabemos que com trabalho, empenho e determinação todos os objectivos são possíveis, como tal estamos confiantes que vamos continuar a crescer de uma forma consolidada como já acontece desde 2003.” 

Nesta notícia: