Optivisão é novamente PME Líder

optivisãoO Grupo Optivisão recebeu novamente o estatuto de PME Líder, atribuído pelo seu desempenho económico-financeiro e de gestão.

O galardão é atribuído pelo IAPMEI e desde 2008 que o grupo o recebe. Maria Adelaide Penedo, presidente do Conselho de Administração da Optivisão, afirma que é muito gratificante receber novamente esta distinção e ver que a empresa é valorizada no seu país. “O Grupo Optivisão é o maior grupo óptico a actuar em Portugal, actualmente com 270 lojas espalhadas pelo país. Somos um Grupo consolidado no sector óptico, mas estamos sempre atentos a novas oportunidades, apostando fortemente na qualidade do nosso serviço e na utilização das tecnologias mais recentes de forma a proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.”

O Estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas, criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores. É atribuído em parceria com o Turismo de Portugal e o conjunto de Bancos Parceiros, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros