Multipoupança, o cartão que dá descontos

multipoupanças

A Multipoupança é a primeira marca de franchising a operar na área dos cartões de descontos. Apresenta um negócio com um investimento muito reduzido, indicado para quem quer criar o seu próprio posto de trabalho e tem gosto por esta área.

O cartão Multipoupança oferece descontos em negócios locais. “Em cada cidade onde o cartão é comercializado, o titular do cartão beneficia de descontos de proximidade, no comércio tradicional e serviços locais. Beneficia o comerciante/prestador de serviços porque promove os seus produtos/serviços junto da comunidade de poupança associada ao cartão e beneficia as famílias, ao obterem poupanças anuais que podem chegar aos 500 €/ano”, explicou Catarina Bragança, directora da empresa, ao Gofranchising.

O negócio nasceu há alguns meses e tem já uma considerável carteira de clientes em algumas zonas do País. Num momento em que grande parte das famílias portuguesas tem um orçamento mensal reduzido, “um desconto pode fazer a diferença na decisão da compra”, acredita a responsável.

O negócio está pensado para cidades de média dimensão, onde o comércio local ainda se destaca, face às grandes superfícies comerciais. É o caso de Guimarães, Setúbal e Alcácer do Sal, localidades onde a marca já está instalada.

O franchisado não necessita de uma forte estrutura para começar o negócio. Pode fazê-lo a partir de casa e com custos mensais fixos reduzidos, pagando à marca um investimento de mil euros, onde já estão incluídos direitos de entrada, sem royalties nem taxa de publicidade.