Zippy abre nos Estados Unidos

A marca Zippy, do grupo Sonae, acaba de anunciar a abertura da sua primeira loja nos Estados Unidos. O contrato de franchising foi celebrado com um grupo já presente naquele mercado e ligado ao retalho.

A abertura da primeira loja de retalho especializado da Sonae nos Estados Unidos é um importante marco para o grupo, que já está representado em quatro continentes. “Este processo de expansão contribui para o reforço progressivo das receitas internacionais da Sonae fora da Península Ibérica, ao mesmo tempo que permite beneficiar da exposição a mercados com diferentes estádios de crescimento económico”, refere Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR.

O acordo de franchising feito com o Fawaz Alhokair Group prevê inicialmente a abertura de 4 unidades em Nova Iorque, sendo que a primeira já abriu em Sangertown Mall e as restantes três devem abrir nos próximos dois meses.

Estas lojas Zippy terão uma oferta idêntica às lojas de Portugal, com algumas adaptações às características dos espaços, ambiente e cultura local.