Pontus arranca com 3 franchisados

A Pontus, marca de artigos de papelaria, acaba de entrar no mercado de franchising e anunciou já os seus três primeiros franchisados. Em comunicado pode ler-se que “a partir de 1 de Outubro, a rede de franchising Pontus está oficialmente em funcionamento. CLLIP, Primus Planet e JUKA são pioneiras na exploração do franchising.”

 
Os franchisados que ficarão responsáveis pelas zonas de Coimbra, Vila Nova de Famalicão e Póvoa de Varzim/Esposende encontram-se já a cumprir a formação inicial, com vista a “enriquecer as competências técnicas e comercias de cada franchisado.”

A Pontus apresenta um conceito de papelaria inovador e único em Portugal que “permite a criação de um negócio assente em cinco áreas e com mais de 23 mil referências disponíveis. A cada franchisado é disponibilizada uma plataforma B2B única, exclusiva e completa, tornando a mobilidade, portabilidade e a proximidade geográfica três pilares fundamentais do negócio.”

O facto de ser um negócio que não necessita de ponto de venda físico e de stocks reduz o investimento inicial de entrada na rede, que é de 3.900 Euros + IVA, permitindo ao franchisado criar o seu próprio posto de trabalho a partir de casa.

Nesta notícia: