MultiDados abre em Lisboa

A MultiDados, empresa portuguesa de estudos de mercado e consultoria de marketing, vai abrir uma unidade franchisada em Lisboa.

Com sede em Aveiro, a marca delineou uma estratégia que passava pela abertura de uma unidade em Lisboa para cobrir a zona Sul do País. A selecção recaiu no empresário Pedro Paulino, casado, com 46 anos, licenciado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa e pós-graduado em Marketing pela Universidade Católica. Pedro Paulino tem um percurso profissional com início em 1991 na Ernst & Young, como auditor financeiro, tendo passado ainda por outras duas sociedades revisoras. Durante dois anos trabalhou como consultor financeiro e de gestão na empresa RT Geste. A seguir integrou durante 9 anos o Grupo Nabeiro, na Delta Cafés, como auditor interno e comercial.

O conceito de franchising MultiDados é único e inovador. Trata-se do primeiro franchising de estudos de mercado, marketing e trabalho de campo, com entrevistas (rua, porta-a-porta e telefone), focus group, testes de produto/imagem, painel online, etc. Estes serviços são cada vez mais requisitados por empresas, instituições e outros organismos públicos e privados. Um dos trunfos da MultiDados é ter desenvolvido e gerir o mais completo painel segmentado por sexo, idade, localidade, classe social e hábitos, entre outros, que pode ser utilizado por toda a rede na prestação de serviços aos clientes.

Nesta notícia: