Eurekakids abre no Panamá e Áustria

A rede de lojas de brinquedos Eurekakids anunciou a abertura de mais 8 unidades franchisadas como reforço da sua internacionalização. Alguns destas lojas situam-se em países onde a marca já operava. Outras vão ser as primeiras unidades da marca, casos do Panamá e Áustria.

Colômbia, França, Itália e Bélgica são os países onde a marca espanhola vai reforçar a sua presença internacional com a abertura de mais lojas franchisadas. Áustria e Panamá vão receber pela primeira vez uma loja Eurekakids.

Segundo comunicado da marca, estas aberturas enquadram-se no plano de expansão para 2013 que previa a abertura de 30 novos pontos de venda repartidos em diferentes países” e cujo objectivo é a consolidação da marca nos paises da Europa onde já está presente e a entrada em novos mercados como “Alemanha, Áustria, Noruega e países da América Latina.”

Actualmente a Eurekakids tem uma rede de 150 lojas repartidas por dez países, 90 das quais em Espanha e as restantes espalhadas por Itália, França, Portugal, Bélgica, Suécia, Andorra, Colômbia, Panamá e Áustria.

Para breve está também a abertura da primeira loja Eurekakids no Chile.

Nesta notícia: