Vivafit reinventa o seu conceito

A maior rede de franchising portuguesa de ginásios femininos está a reinventar o seu conceito. A Vivafit tem continuado a crescer tanto em Portugal como em outros países e pretende, por isso, criar novos serviços para as suas clientes.

Setembro foi o mês escolhido pela marca para lançar sete novas modalidades distintas, combinando “aulas Vivafit Classic, Vivafit  Power, Vivafit  Functional, e Vivafit  Core”, com aulas  “Les Mills: Body Vive, Body Balance e Sh’ bam e  Pilates.”

Este conceito, que alia uma maior variedade de aulas e serviços de nutrição, “é mais divertido e dinâmico que o anterior e visa maximizar a eficácia do treino uma vez que alia aulas de grupo com características cardio-funcionais que, quando realizadas em conjunto, potenciam a perda de peso e a tonificação muscular“, afirma a Vivafit em comunicado.

A mudança surgiu depois de estudos de mercado realizados pela marca, os quais revelaram a necessidade de maior oferta e variedade de aulas, direcionando-se assim para um grupo de mulheres com idades compreendidas entre os 25 e 35 anos, que privilegiando as novas tecnologias têm agora possibilidade de reservar as suas aulas online.

Estas novidades estarão disponíveis a partir de Setembro em toda as unidades Vivafit espalhadas pelo mundo. Recorde-se que a marca de origem portuguesa tem apostado na internacionalização, estando já implantada em Singapura, Espanha, Uruguai, Índia e com contratos para abrir na Malásia, Emirados Árabes Unidos, Qatar e Omã.