Lets Natural, cosmética natural

Lets Natural é uma das mais recentes redes de franchising na área da estética, saúde e bem-estar. A marca entrou no mercado com um conceito que privilegia a venda de cosméticos produzidos de forma natural, sem adição de químicos.

O conceito é português e os criadores acreditam que a cosmética natural/biológica tem possibilidades de crescer em Portugal, sendo que “termos como “Bio”, “Natural”, “Puro”, “Orgânico” ou “Ecológico”, são cada vez mais procurados pelos consumidores para todo o tipo de produtos.”

Foi esse o motivo que levou à criação do conceito que está dividido em dois: a loja e o gabinete de tratamentos. Na primeira opção, é possível encontrar produtos “criteriosamente seleccionados, que incluem não só a cosmética natural, como também velas vegetais naturais e difusores que permitem levar até casa a aura de bem-estar sentida em cada loja”. Já no gabinete, o cliente pode usufruir de tratamentos faciais, corporais e de relaxamento exclusivos da Lets Natural.

A loja-piloto foi aberta no Porto, mas a grande aposta da marca será a abertura, em Outubro, de um espaço num importante centro comercial de Vila Nova de Gaia.

A Lets Natural está pronta a franchisar o seu conceito por um investimento de 15.500 €, que inclui os direitos de entrada e todo o material necessário para iniciar a actividade. Apresenta ainda como vantagem a isenção de royalties.