Meu Super chega às 40 lojas

A Meu Super, rede de franchising da Sonae, atingiu as 40 lojas no primeiro semestre do ano. O “forte interesse de empresários e empreendedores” e o “reconhecimento dos clientes que passam a poder adquirir produtos Continente nestas lojas” são alguns dos motivos enumerados pela marca que ajudaram a abrir 15 lojas desde o início do ano.

Este sucesso já levou os responsáveis da marca a rever em alta os objectivos para 2013. Eunice Silva, diretora do canal grossista da Sonae MC, afirma que “inicialmente, o desafio era duplicar o parque de lojas para as 50 unidades. Actualmente, tudo indica que vamos atingir as 50 lojas “Meu Super” antes do final do ano, um feito que nos deixa muito satisfeitos.”

O franchising Meu Super foi lançado em 2011. A rede caracteriza-se por oferecer um conceito de comércio a retalho de proximidade em espaços até 500m2 e localizados em zonas habitacionais, proporcionando ao cliente marcas que estão normalmente disponíveis nos hipermercados Continente.

O investimento inicial, para franchisados, situa-se entre os 85 e 120 mil euros.

Nesta notícia: