Interdomicílio continua internacionalização

A Interdomicilio, rede de franchising de origem espanhola, continua a avançar com o seu processo de internacionalização.

Depois de entrar em Portugal, a marca que disponibiliza “um mundo de serviços” para os seus clientes através de uma chamada telefónica, também entrou no México, onde já conta com 3 delegações. “As expectactivas de crescimento nestes países são muito interessantes”, afirma a Interdomicilio em comunicado.

Em Espanha, a marca já conseguiu alcançar as duas dezenas de unidades franchisadas, “consolidar o modelo de negócio nas respectivas cidades onde se encontra implantada e criar mais de 150 postos de trabalho directos.”

Para Portugal, a marca já tinha revelado ao Gofranchising que o País tem “capacidade para aceitar no mínimo um Centro Interdomicilio em cada capital de distrito.”

A Interdomicilio disponibiliza ao cliente, através de um número de telefone único, vários serviços ao domicílio, desde soluções de manutenção e limpezas domésticas, pequenas reparações; serviços de apoio domiciliário e cuidados assistenciais; professores particulares/ explicadores e até serviços de estética e bem-estar.

O investimento inicial para abrir um franchising da Interdomicílio pode variar entre os 30 e 50 mil euros, dependendo sobretudo da tipologia do centro e das áreas de intervenção.