Valores, 3 anos de internacionalização

A Valores, marca de referência no sector da compra e venda de ouro, acaba de celebrar três anos de internacionalização, que teve início em Junho de 2010 com a abertura de duas agências em Espanha (Pontevedra e La Guardia). Actualmente, a marca opera em Portugal, Espanha e França e continua a analisar as possibilidades de entrada nos mercados de Angola, Brasil e Moçambique.

Na semana passada a rede abriu mais uma unidade em Tenerife, Espanha, cuja inauguração contou com a presença de Eloisa González, conhecida apresentadora espanhola de televisão.

Uma das características diferenciadoras da Valores é a aposta na inovação, que tem permitido o lançamento de novos produtos e serviços, como a loja on-line e as transferências internacionais de dinheiro através de uma parceria com a multinacional MoneyGram. De destacar ainda que a Valores foi a empresa responsável pela introdução em Portugal das primeira ATM de ouro, através das quais é possível a compra de barras e moedas de ouro.

Nesta notícia: