Pontus, novo franchising de papelaria

A PONTUS acaba de apresentar o seu inovador conceito de franchising na área de papelaria, livraria, jogos e outros produtos, sem necessidade de loja física.

A marca PONTUS integra um grupo com 15 anos de experiência no comércio por grosso de artigos de papelaria. Ao longo do tempo, a empresa desenvolveu um forte know how e tem sido distinguida em anos sucessivos com os prémios PME Líder e PME Excelência, assim como obteve certificações em Qualidade.

Ao serviço de cada franchisado, a empresa coloca as suas instalações centrais, em Vila do Conde, com mais de 20 mil referências, distribuídas por 1600m2. Para além disso, o franchisado beneficia de um software exclusivo e completo, desenvolvido integralmente pela PONTUS para a gestão do negócio em cada zona territorial.

O conceito PONTUS é único e exclusivo. Não existem quaisquer outros projectos com idênticas características no universo do franchising. Tudo isto assente numa estrutura central sólida, que procura constantemente a inovação e a diferenciação.

Os produtos comercializados pela PONTUS são adquiridos por empresas, escolas e outras entidades. A procura é crescente e a nossa marca garante, por força da dimensão do projecto, condições imbatíveis.

Em suma, um negócio simples, mas com grande procura, rentável, divertido, sem necessidade de loja física e que é ideal para um empreendedor que pretenda criar o seu próprio emprego.

Nesta notícia: