- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Helen Doron, alternativa para professores
A Helen Doron é uma marca com origem israelita que se dedica ao ensino de Inglês para crianças e adolescentes desde os 3 meses aos 19 anos. Com várias unidades franchisadas espalhadas pelo mundo, a marca prevê uma expansão moderada em Portugal, assumindo-se como uma boa alternativa para professores sem colocação.
A expansão da Helen Doron em Portugal iniciou-se em 2005 e, desde então, abriu já mais de uma dezena de unidades franchisadas em Portugal. O balanço é positivo, sendo que “tem crescido consideravelmente tanto em número de centros como de alunos”, afirma a marca.
O objectivo é crescer moderadamente, ou seja, “abrir, no mínimo, duas novas unidades franchisadas por ano”, tendo em conta que a Helen Doron tem também vindo a apostar em novos modelos de negócio para empreendedores com capacidade de investimento mais reduzido ou como “alternativa para professores com dificuldade de colocação ou em estado de insatisfação profissional.”
Sete mil euros é o valor mais baixo que um novo franchisado deve investir para entrar na rede, o que coloca a Helen Doron na linha dos franchisings de baixo investimento.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso