- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
GOCCO quer crescer em Portugal
A GOCCO, marca espanhola de vestuário para crianças dos 0 aos 14 anos, quer abrir mais lojas em Portugal. Fundada em 2000, a marca tem hoje 225 lojas em 13 países: Espanha, França, Itália, Holanda, Luxemburgo, Suíça, Polónia, Catar, Emirados árabes, Colômbia, México e Costa Rica, para além de Portugal.
É, pois, uma empresa já consolidada, que pretende afirmar-se como um dos grandes players mundiais de vestuário infantil e distinguir-se por apresentar uma boa qualidade com excelente design a um óptimo preço.
Em Portugal existem duas lojas GOCCO em Lisboa (C. C. Colombo) e Évora, para além de dois pontos de venda no El Corte Inglés de Lisboa e V. N. Gaia. Após a boa aceitação dos seus produtos no mercado nacional, a marca pretende expandir-se em cidades com mais de 50 mil habitantes. Os franchisados, entre outras vantagens, beneficiam da possibilidade de devolver à marca todo o stock não vendido ao preço de compra.
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso