Plano B abre duas lojas

A Plano B, marca nacional de gestão de arrendamentos e serviços imobiliários, abriu recentemente mais duas unidades franchisadas, em Lisboa – Alcântara e Barreiro.

A unidade do Barreiro será gerida por Vanessa Militão, que já era funcionária da rede mas que decidiu avançar agora como empreendedora. Segundo a nova franchisada, “a oportunidade surgiu de uma enorme vontade de dar continuidade a este excelente projecto e também pelo grande apoio e incentivo por parte dos franchisadores Paula Lopes e Hugo Vilas Boas que me prestaram toda a ajuda e know how.”

A loja arranca com uma equipa de sete agentes comerciais e prevê a contratação de mais oito, segundo avançou a marca. Sobretudo porque o Barreiro “é muito fértil ao nível do arrendamento dado que existe muita oferta e procura”.

As novas unidades já estão em pleno funcionamento e a gerar resultados e inserem-se no “plano de consolidação da rede de agências a nível nacional” que prevê mais uma abertura para breve, desta vez em Lisboa – Telheiras.

Nesta notícia: