Vivafit abre no Médio Oriente

A rede de ginásios femininos Vivafit assinou dois contratos de Master Franchising, um para o Bahrain e outro para o Qatar, que serão as primeiras localizações da marca no Médio Oriente.

Em comunicado, a Vivafit adianta alguns pormenores destes acordos. O Master responsável pelo Bahrain será João Almeida, um português “radicado no país há 15 anos, dono de uma agência de publicidade naquele país e de uma empresa de recrutamento feminino na Arábia Saudita. Prevê cinco espaços em quatro anos.” No caso do Qatar, “o compromisso foi selado com a empresa Qatari “The Forum”, representada pelo seu fundador e Administrador Bassem Othman Rajab Majeed. Trata-se de uma companhia que actua no Qatar e no Dubai no âmbito da Engenharia, Franchisings e salões de beleza femininos.”

Estes acordos foram assinados no âmbito de uma missão comercial da AICEP e de uma visita oficial do Ministro da Saúde à Arábia Saudita, que se deslocou em substituição do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas.

A Vivafit comemora este ano 10 anos de existência em Portugal e com estes novos acordos passa a estar presente em oito países: Portugal, Espanha, Uruguai, Singapura, Chipre, Qatar, Bahrain e Índia.