Primeiro franchising de estudos de mercado

A MultiDados apresenta-se como o primeiro franchising de estudos de mercado, sondagens e consultoria de marketing, entre outros serviços. A marca criou um conceito diferenciado e atractivo, sem qualquer concorrência no universo do franchising.

Fundada em 1998, a empresa desenvolveu um know how original e exclusivo em diferentes áreas de negócio, dos estudos de mercado e trabalho de campo até soluções de marketing directo. Entre os seus clientes, contam-se empresas como a Ascendi, Cetelem, EMEL, Estradas de Portugal, Honda, AEG, Transdev, Unilever, Licor Beirão e Metro do Porto, entre outras. Todo este capital de conhecimento e de clientes irá beneficiar a futura rede de franchising, tanto a nível nacional como internacional, uma vez que a marca com este projecto dará início simultaneamente ao seu processo de internacionalização.

Com efeito, como presta serviços a empresas de Espanha, Reino Unido, França, Estados Unidos, Irlanda, Roménia, Holanda, Alemanha, Austrália e Brasil, para além de Portugal, a MultiDados entendeu que a expansão dos seus negócios deveria contemplar a vertente da internacionalização, através de masters nacionais em diferentes países.

Os serviços da MultiDados são requisitados em qualquer conjuntura económica. A marca diferencia-se por ter desenvolvido ferramentas de bases de dados únicas, com informação relevante e devidamente segmentada, o que se afigura decisivo para as empresas em qualquer ambiente.

Ainda no primeiro semestre de 2013, a MultiDados estará presente com stand próprio nas feiras de franchising nacionais: a Expofranchise (24 e 25 de Maio) e Expo Interfranchising (29 e 30 de Junho), e ainda na Expofranquicia, em Madrid (Espanha), de 9 a 11 de Maio, e na ABF Franchising Expo, em São Paulo (Brasil), de 12 a 15 de Junho.