Janiking garante clientes aos franchisados

A Janiking oferece uma carteira de clientes aos novos franchisados da marca. Este é um dos factores que têm diferenciado a rede de limpezas comerciais. A medida permite que o franchisado comece de imediato a trabalhar e a rentabilizar o investimento.

Segundo a marca, logo após a formação inicial, é dada ao franchisado uma carteira de clientes previamente angariada pela Janiking para a sua zona de actuação. Esta oferta funciona como um primeiro impulso, mas “eles próprios poderão e deverão também angariar mais clientes”, até porque um dos módulos da formação é sobre Marketing e Vendas.

A carteira de clientes varia consoante o investimento feito na rede. O modelo de franchising Janiking tem vários níveis de investimento, sendo permitida a entrada de franchisados a partir de 900 €.

Para fazer face à actual conjuntura económica e sendo este um negócio sobretudo direcionado para auto-emprego, a marca tem também vindo a criar outras alternativas, por exemplo, ao nível de financiamento, sem juros, feito directamente na marca.

A Janiking é uma marca internacional, que nasceu nos Estados Unidos da América e que conta com franchisados por todo o mundo. Está em Portugal desde 2005 e tem mais de duas dezenas de franchisados.

Nesta notícia: