Decisões e Soluções em crescimento

A Decisões e Soluções anunciou que o primeiro trimestre do ano resultou num crescimento acentuado da rede com bons resultados nas vendas de imóveis e na mediação de seguros.

Segundo o director-geral, Paulo Abrantes, o primeiro trimestre do ano apresentou um crescimento de 150% na área de mediação de seguros, bem como “excelentes resultados  da Mediação Imobiliária face a 2012, em termos de imóveis arrendados e vendidos. O valor médio de cada imóvel vendido pela Decisões e Soluções está na ordem dos 100.000 euros e mais de 60% das vendas são referentes a imóveis da banca, que têm tido uma grande procura. Ao nível da Mediação de Obras temos protocolos com mais de 60 empresas a nível nacional e temos vindo a melhorar os resultados de mês para mês.”

A Decisões e Soluções acredita que o próximo trimestre será ainda mais positivo, fruto também de uma campanha de captação de 800 consultores a nível nacional, com isenção de direitos de entrada, e que permitirá à marca alargar a sua área de acção.

A rede tem actualmente 100 agências espalhadas pelo País e comemora este ano o seu 10.º aniversário.

Nesta notícia: