- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Zippy cresce no Médio Oriente
A Zippy, marca do grupo Sonae, está a expandir-se no Médio Oriente, através de acordo com um grupo sediado no Qatar. Esta parceria irá permitir a abertura de mais 10 unidades franchisadas nos próximos três anos.
O acordo assinado entre a Sonae e o S. H. Al Mana Group prevê o desenvolvimento da marca no Kuwait, Emirados Árabes Unidos e Qatar, com a abertura de 10 lojas franchisadas nos próximos três anos, sendo que a primeira está prevista para breve.
“A Sonae está empenhada em explorar o potencial das suas marcas desenvolvidas em Portugal, que já conquistaram a preferência dos consumidores portugueses e espanhóis e que também o podem fazer em outras geografias. O Médio Oriente foi a primeira região para onde expandimos a nossa presença fora da Península Ibérica sendo este acordo o início de uma nova fase de expansão na região”, afirma o CEO da Sonae SR, Miguel Mota Freitas.
Com sede no Qatar, o S. H. Al Mana Group é um dos maiores grupos económicos da região e detém já a representação de algumas das maiores marcas mundiais.
A Zippy já estava presente no Médio Oriente com 8 lojas repartidas entre a Arábia Saudita e o Egipto. Depois de se implantar nesta nova região, a marca pretende avançar para o Cáucaso.
O Formulário foi enviado com sucesso