Franquiatlántico prepara abertura

A 13.ª edição da Franquiatlántico está prestes a acontecer. Com mais de meia centena de expositores confirmados, a feira de franchising que se realiza em Vigo (Espanha) promete ser um ponto de encontro entre franchisadores espanhóis, portugueses e investidores dos dois países.

Entre os expositores confirmados encontram-se nomes como a Almeida Viagens, Equivalenza, The Body Shop, Dia Supermercados, bem como o grupo português OneBiz, a consultora de franchising Trema e a ANFranchising – Associação Nacional de Franchising.

Do programa da feira constam várias actividades que passam pela realização de conferências sobre franchising e empreendedorismo, sessões de apresentação dos conceitos de franchising presentes na feira, workshops e ainda o habitual salão de exposição onde investidores podem contactar directamente com as marcas.

A Franquiatlántico 2013 reconhecerá ainda a trajectória de 6 marcas expositoras, premiando-as com o apoio da AEF – Associación Española de Franquiciadores (Associação Espanhola de Franchisadores).

A feira abrirá portas a 23 e 24 de Fevereiro no Auditório do Palácio de Congressos “Mar de Vigo”.