- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Meu Super quer abrir 25 lojas em 2013
A rede de lojas alimentares da Sonae, a Meu Super, quer duplicar em 2013 o número de unidades franchisadas em Portugal, chegando assim às 50 lojas.
Este objectivo advém do “forte interesse de empresários e empreendedores, bem como dos clientes, que podem adquirir produtos com o selo de qualidade Continente a preços atractivos, algo que até há pouco tempo só era possível nas lojas Continente”, afirma o CEO da Sonae MC, Luis Moutinho.
O sucesso da rede, que no final de 2012 já contava com 25 lojas por todo o País, levou assim “a uma revisão em alta do objectivo de crescimento, alargando a presença geográfica do conceito e dando a oportunidade a mais empresários do comércio tradicional de revitalizarem o seu negócio ou de empreendedores entrarem neste sector de actividade.”
A Meu Super é uma rede de lojas alimentares, que se localiza sobretudo em zonas habitacionais, reforçando o comércio de proximidade. Os franchisados da rede, por estarem integrados no grupo Sonae, “beneficiam do know-how do maior retalhista e líder em Portugal, têm uma garantia de preços competitivos para uma gama ampla e profunda de produtos, incluindo os de marca própria Continente, usufruem de uma logística e de sistemas informáticos eficientes, participam na construção de um conceito de loja apelativo para o cliente com uma proposta de valor assente numa dinâmica promocional e num plano de comunicação local da marca.”
O Formulário foi enviado com sucesso