Meu Super quer abrir 25 lojas em 2013

A rede de lojas alimentares da Sonae, a Meu Super, quer duplicar em 2013 o número de unidades franchisadas em Portugal, chegando assim às 50 lojas.

Este objectivo advém do “forte interesse de empresários e empreendedores, bem como dos clientes, que podem adquirir produtos com o selo de qualidade Continente a preços atractivos, algo que até há pouco tempo só era possível nas lojas Continente”, afirma o CEO da Sonae MC, Luis Moutinho.

O sucesso da rede, que no final de 2012 já contava com 25 lojas por todo o País, levou assim “a uma revisão em alta do objectivo de crescimento, alargando a presença geográfica do conceito e dando a oportunidade a mais empresários do comércio tradicional de revitalizarem o seu negócio ou de empreendedores entrarem neste sector de actividade.”

A Meu Super é uma rede de lojas alimentares, que se localiza sobretudo em zonas habitacionais, reforçando o comércio de proximidade. Os franchisados da rede, por estarem integrados no grupo Sonae, “beneficiam do know-how do maior retalhista e líder em Portugal, têm uma garantia de preços competitivos para uma gama ampla e profunda de produtos, incluindo os de marca própria Continente, usufruem de uma logística e de sistemas informáticos eficientes, participam na construção de um conceito de loja apelativo para o cliente com uma proposta de valor assente numa dinâmica promocional e num plano de comunicação local da marca.”