Jani-King reforça apoio a franchisados

Para a Jani-King, rede de limpezas comerciais, um dos segredos para o sucesso que tem alcançado é garantir apoio constante aos seus franchisados.

Segundo a marca, “os franchisados são apoiados não só na fase inicial do contrato, mas sim ao longo da sua vinculação com a rede, tanto a nível operacional como administrativo, de forma a assegurar que o nível de satisfação do cliente seja elevado.”

Entre os vários apoios e vantagens que a rede garante, estão “o Plano de Protecção de Empresa (Seguro de Resp. Civil); Facturação, Cobranças, Protecção da tesouraria; Relatórios mensais; manuais de procedimentos, operações entre outros; Leasing de equipamentos, Uniformes, Fornecedores Reconhecidos tanto a nível nacional como internacional; Ferramentas de comunicação para melhor gestão dos Clientes e ainda apoio nas Vendas e Preparação de Propostas.”

A Jani-King é líder mundial de limpezas comerciais, com mais de 13 mil franchisados a nível mundial. A marca permite a entrada de franchisados na sua rede a partir de 3.000 €. Os franchisados, para além de não necessitarem de loja ou escritório para desenvolver o negócio, contam com a entrega de uma carteira de clientes para início de actividade.

Nesta notícia: