House Shine faz balanço de 2012

A House Shine fez um breve balanço da sua expansão em 2012. A marca especializada em limpezas domésticas destaca sobretudo o sucesso da sua rede no Brasil.

“Em 2012 inauguramos 4 novas franquias em Portugal e fechamos o ano com 60 franquias no Brasil, no mesmo ano de lançamento do conceito no país. Este target foi atingido em apenas 4 meses, mas a receptividade do mercado à marca, ao conceito e à imagem foi de tal forma extraordinário que nos permite diariamente aumentar este volume de novas franquia”, refere em comunicado.

A House Shine considera ter dado uma rápida resposta às “retracções financeiras do país” e refere que “tal não nos foi prejudicial, pelo contrário, permitiu adaptar os nossos serviços a esta nova realidade, mantendo a imagem e a qualidade dos nossos serviços, a particulares e empresas.”

Para 2013, a marca não fornece os números dos seus objectivos, afirmando apenas que haverá “novidades no alargamento da rede e a chegada a regiões do País que vão revolucionar o serviço de limpeza profissional.”