1.º salão de franchising em Angola

No próximo mês de Março, vai realizar-se pela primeira vez em Angola uma feira com um salão específico para franchising. A “SER EMPREENDEDOR” – Feira de Empreendedorismo e Inovação é organizada pela Associação de Empreendedores de Angola e conta com o apoio do Governo angolano.

Para além de um salão específico para oportunidades de franchising, a feira contará com mais quatro salões: Criação e Gestão de Empresas, Tecnologias de Informação e Comunicação, Financiamento, e Formação e Recursos Humanos.

No que toca ao franchising, o objectivo da organização é concentrar num só espaço os mais variados conceitos de negócio, tanto os que já estão estabelecidos em Angola como os que procuram entrar neste mercado. Haverá também espaço para exposição, workshops e sessões de esclarecimento, bem como oportunidade de contacto directo com investidores e com a própria banca, que dispõe de linhas de financiamento para franchising.

Além disso, a organização da feira disponibilizará ainda uma “lista de potenciais investidores, parceiros e outros, de acordo com a actividade”, bem como parcerias com hotéis e agências de viagens, para que expositores e participantes possam usufruir de descontos.

A Associação de Empreendedores de Angola, o Luanda Office Centre e o Casbigroup, entidades responsáveis pela organização e comercialização do evento, acreditam que esta será uma excelente oportunidade para marcas, sobretudo portuguesas, que procuram expandir em Angola sob a fórmula de franchising.

O Gofranchising Angola e a consultora de franchising portuguesa Trema são media partners oficiais do evento.

As marcas portuguesas interessadas nesta feira podem solicitar mais informações pelo e-mail info@trema.pt

Nesta notícia: