- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Ourobiz com nova campanha de adesão
A Ourobiz criou uma campanha para novos franchisados. A marca de compra e venda de ouro permitirá um investimento de apenas 1700 € para quem ingressar na sua rede até ao final do ano.
Esta campanha vem no seguimento de “um forte crescimento na procura do conceito Ourobiz o que irá resultar, muito brevemente, na abertura de mais unidades”, afirma a marca em comunicado.
Para intensificar o número de aberturas, a Ourobiz decidiu criar esta campanha e permitir também aos novos franchisados que beneficiem de outras vantagens como a “inexistência de taxa de publicidade, sem obrigatoriedade de venda do ouro ao franchisador, royalties de 3% e toda a formação e kits necessários para o início de actividade.”
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso