Workizi, nova rede de reabilitação urbana

O mercado da mediação de obras e reabilitação urbana conta com mais uma rede de franchising: a Workizi. A marca pretende distinguir-se no sector pelo baixo investimento e uma ampla oferta de serviços a preço fixo.

O facto de Portugal ter um elevado número de edifícios antigos fazem a Workizi acreditar que este é um mercado “com potencial enorme” e foi por isso que decidiram avançar com o conceito em Setembro deste ano, fazendo a marca diferenciar-se por “ser a única com preços fixos, não distinguimos mediação de realização de obras, o nosso sistema informático é específico para a nossa actividade e realizado à medida, temos uma equipa interna que elabora projectos, para comodidade dos nossos franchisados, e o nosso conceito não obriga a abertura de loja”, afirmou ao GoFranchising.

Para que este fosse também um conceito acessível em termos de investimento, a Workizi criou um investimento inicial a começar nos 7984 € e que pode ir, no máximo, até aos 14.750€. Com este valor, onde já estão incluídos os direitos de entrada, o franchisado “tem acesso a todo o material necessário para iniciar a atividade, nomeadamente software de orçamentação, de gestão de actividade, diverso equipamento de trabalho, decoração de viaturas, material de marketing, formação inicial completa.”

Embora esteja ainda numa fase inicial de expansão, a Workizi, tem já abertas 3 unidades na zona da Grande Lisboa, onde pretende continuar a abrir e tem como objectivo traçado para o próximo ano a abertura de 30 unidades franchisadas, chegando a várias localidades do país, sobretudo as mais urbanas.