- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Meu Super em forte crescimento
A rede de lojas alimentares Meu Super está a registar um forte crescimento. A marca do grupo Sonae abriu 12 unidades franchisadas desde o início do ano.
Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, justifica este crescimento com o facto de a marca ter vindo a desempenhar “um papel importante na revitalização do comércio tradicional, permitindo a pequenos negócios familiares do sector alimentar modernizarem-se e beneficiarem das vantagens de serem parceiros de uma empresa inovadora como é a Sonae e o Continente.”
O Meu Super é um negócio direcionado para zonas habitacionais, de modo a fomentar o comércio de proximidade, e destina-se sobretudo para aqueles que já actuam no sector em nome próprio mas querem ligar-se a uma rede, usufruindo do nome e da experiência do grupo Sonae.
A Sonae avançou com este conceito de franchising em 2011 e desde então já inaugurou 20 unidades franchisadas em todo o País. Em comunicado a marca afirma que o objectivo é manter o ritmo de crescimento e “atingir as 25 lojas até ao final de 2012.”
O Formulário foi enviado com sucesso