Meu Super em forte crescimento

A rede de lojas alimentares Meu Super está a registar um forte crescimento. A marca do grupo Sonae abriu 12 unidades franchisadas desde o início do ano.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, justifica este crescimento com o facto de a marca ter vindo a desempenhar “um papel importante na revitalização do comércio tradicional, permitindo a pequenos negócios familiares do sector alimentar modernizarem-se e beneficiarem das vantagens de serem parceiros de uma empresa inovadora como é a Sonae e o Continente.”

O Meu Super é um negócio direcionado para zonas habitacionais, de modo a fomentar o comércio de proximidade, e destina-se sobretudo para aqueles que já actuam no sector em nome próprio mas querem ligar-se a uma rede, usufruindo do nome e da experiência do grupo Sonae.

A Sonae avançou com este conceito de franchising em 2011 e desde então já inaugurou 20 unidades franchisadas em todo o País. Em comunicado a marca afirma que o objectivo é manter o ritmo de crescimento e “atingir as 25 lojas até ao final de 2012.”