Jumping Clay faz balanço positivo de 2012

A Jumping Clay faz um balanço positivo do seu primeiro ano de expansão em Portugal. A marca, com um conceito inovador para o lazer e educação de crianças, abriu 4 unidades este ano e já está a projectar 2013.

Paulo Rosa, director-geral da Jumping Clay, explicou ao GoFranchising que o objectivo do primeiro ano em Portugal era precisamente abrir 4 unidades franchisadas. Em 2013 a marca pretende “abrir mais 6 unidades franchisadas, sendo objectivo primordial chegarmos ao norte do país e desta forma descentralizarmos a expansão.”

Aquele responsável aponta Porto, Braga e Guimarães como cidades prioritárias, mas o Funchal também faz parte dos seus planos.

“Apesar da actual conjuntura e das dificuldades financeiras, continuamos a acreditar que o contexto é o ideal para a nossa expansão: estamos a falar de um negócio de investimento extremamente baixo e que visa sobretudo a criação do auto-emprego. Com o aumento do desemprego, que será incontornável no próximo ano, teremos seguramente mais procura para novas aberturas de unidades franchisadas”, afirma Paulo Rosa.

A Jumping Clay termina assim a sua expansão de 2012, sendo que as aberturas mais recentes deram-se em Loures (Outubro) e Oeiras (Novembro).

Nesta notícia: