- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Jumping Clay faz balanço positivo de 2012
A Jumping Clay faz um balanço positivo do seu primeiro ano de expansão em Portugal. A marca, com um conceito inovador para o lazer e educação de crianças, abriu 4 unidades este ano e já está a projectar 2013.
Paulo Rosa, director-geral da Jumping Clay, explicou ao GoFranchising que o objectivo do primeiro ano em Portugal era precisamente abrir 4 unidades franchisadas. Em 2013 a marca pretende “abrir mais 6 unidades franchisadas, sendo objectivo primordial chegarmos ao norte do país e desta forma descentralizarmos a expansão.”
Aquele responsável aponta Porto, Braga e Guimarães como cidades prioritárias, mas o Funchal também faz parte dos seus planos.
“Apesar da actual conjuntura e das dificuldades financeiras, continuamos a acreditar que o contexto é o ideal para a nossa expansão: estamos a falar de um negócio de investimento extremamente baixo e que visa sobretudo a criação do auto-emprego. Com o aumento do desemprego, que será incontornável no próximo ano, teremos seguramente mais procura para novas aberturas de unidades franchisadas”, afirma Paulo Rosa.
A Jumping Clay termina assim a sua expansão de 2012, sendo que as aberturas mais recentes deram-se em Loures (Outubro) e Oeiras (Novembro).
Nesta notícia:
O Formulário foi enviado com sucesso