Iogu reduz investimento inicial

A Iogu, marca especializada em iogurte gelado, criou novas condições de adesão para franchisados com uma redução do investimento inicial em cerca de 10 mil euros.

Quando optou pelo expansão em franchising, a Iogu anunciou um investimento inicial de 57 mil euros, com um valor de Direitos de Entrada de 20 mil euros e ainda gastos mensais de 7% em Taxa de Publicidade e Royalties.
Para fazer face à actual conjuntura, a Iogu opta agora por reduzir o Investimento Inicial para 48.600 €, bem como eliminar a Taxa de Publicidade e reduzir os royalties mensais.

A Iogu é uma marca genuinamente portuguesa inserida num grupo com oito anos de existência e que apostou na expansão do seu conceito de Frozen Yogurt (Iogurte Gelado) depois do sucesso demonstrado na unidade-piloto, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

O Frozen Yogurt é um conceito de negócio em crescimento, sobretudo pela vertente natural e saudável que os seus produtos oferecem.

Nesta notícia: