Cort&Cose abre mais quiosques

A Cort&Cose continua a crescer e a inaugurar mais unidades franchisadas sob a forma de “Quiosque”. Só no início deste mês de Novembro a marca inaugurou 3 quiosques.

Em comunicado, a Cort&Cose explica que “o quiosque, enquanto novo produto de franchising, tem-se revelado um verdadeiro sucesso, até porque, desde o lançamento deste conceito (em 2010), foram realizadas alterações que permitiram uma adaptação ainda maior ao espaço disponibilizado pelas Galerias, sem lojas disponíveis, mas nas quais o serviço de arranjos de costura é necessário como complemento do mix de serviços apresentado.”

Os novos quiosques Cort&Cose estão localizados nas galerias comerciais dos Pingo Doce do Campo Pequeno (Lisboa), Arco Cego -Duque D’Ávila (Lisboa) e Mafra. À semelhança do que tem vindo a acontecer com as outras inaugurações da marca, as novas unidades disponibilizam uma promoção de abertura, “Bainhas simples a 3,50€”.

Para além da costura personalizada, core business da marca, estas novas unidades disponibilizam os serviços complementares de engomadoria à peça, limpeza a seco e limpezas especializada.

Nesta notícia: