Vivafit prossegue expansão na Índia

A marca portuguesa Vivafit assinou mais dois contratos de Master Franchise, desta vez para o Noroeste da Índia e Bengala Ocidental.

Desta forma a Vivafit tenciona abrir o primeiro ginásio feminino na cidade de Guwahati em Janeiro de 2013. Segundo comunicado, a marca prevê depois “a abertura de 25 ginásios naquelas regiões, passando o Vivafit a deter três master franchisados na Índia, prevendo a marca nacional assinar um quarto para a região de Maharastra”, refere em comunicado.

Pedro Ruiz, CEO da Vivafit, afirma que estes acordos só foram possíveis “graças ao apoio fundamental do embaixador de Portugal na Índia, Jorge Roza de Oliveira, ao adido comercial, Filipe Honrado, e ao AICEP”, adiantando que “a marca de ginásios portugueses aposta na maior democracia do mundo devido à vantagem de a Índia ser o único país do BRIC de idioma Inglês.”

A rede de ginásios exclusivamente femininos detém actualmente oito contratos de Master Franchise a nível mundial, tendo no horizonte a entrada na Venezuela e na África do Sul.