Grupo DaVinci apresenta novo franchising

O Grupo DaVinci, detentor da marca Ginásios DaVinci, acaba de lançar um novo franchising de apoio escolar e actividades de tempos livres, dirigido sobretudo para o autoemprego de professores.

Segundo comunicado da marca, os Estúdios de Estudo DaVinci assentam na “oferta de serviços educativos e de actividades de tempos livres dirigido a alunos do primeiro e segundo ciclo do ensino básico, explorando o facto da procura deste tipo de serviços ter vindo a aumentar substancialmente nos últimos tempos, devido principalmente à extinção do estudo acompanhado nos estabelecimentos de ensino oficiais”.

Este novo conceito tem como objectivo permitir a professores não colocados “criarem o próprio emprego através dum negócio de investimento reduzido enquadrável em programas de financiamento em microcrédito”, oferecendo também aos actuais franchisados da Ginásios DaVinci a possibilidade de ampliarem a sua oferta.

A empresa criou o seu primeiro franchising em 2007 e desde então já abriu 40 unidades franchisadas. Actualmente prevê abrir novas unidades, fruto deste novo conceito, já no início de 2013, bem como desenvolver o seu processo de internacionalização através de Master Franchise nos PALOP.