- O delivery BBQing, uma opção para restaurantes
- Interdomicilio lança novo portal de emprego
- E-goi possibilita que loja online facture mais de 50.000 €
- Urban Obras celebra 10.º aniversário
- Grupo DIA assina parceria com a 360HYPER.PT
- Decisões e Soluções abre 1.000 vagas nas áreas imobiliária e financeira
- Decisões e Soluções cria guia de boas práticas de venda em tempo de desconfinamento
- Homing diversifica oferta e lança-se no sector imobiliário
- MO reabre lojas e lança campanha solidária a favor do SNS
- Myiced lança Home-Kit Bubble Tea
Franquiatlántico a 23 e 24 de Fevereiro
A 13.ª edição da Franquiatlántico, feira de franchising do Noroeste peninsular, vai realizar-se em Vigo (Espanha) nos próximos dias 23 e 24 de Fevereiro. Trata-se de um evento único para divulgar marcas e captar potenciar franchisados quer na Galiza quer no Norte de Portugal.
A Franquiatlántico demonstrou ao longo da sua trajectória que é o único evento especializado em franchising no Noroeste peninsular, proporcionando um espaço exclusivo aos expositores. O Auditório Palacio de Congressos Mar de Vigo volta a ser o local escolhido pela organização para celebrar esta nova edição. Vigo será de novo o ponto de encontro da franquia nesta área geográfica.
A organização concebeu o salão como um espaço de inter-relação para que as empresas tenham uma participação activa, baseando-se numa linha comercial que permita uma aproximação aos futuros franchisados, mostrando-lhes as diferentes oportunidades de negócio de forma ágil e eficaz através do Plano Franquiatlántico Vigo 2013.
Assim, através deste instrumento irá reforçar-se a promoção das marcas expositoras antes, durante e após a celebração da feira. Para além disso, os preços de participação foram congelados e irão oferecer-se novos serviços com valor acrescentado e sem custos adicionais. Tal como em edições anteriores, a versatilidade do formato Business Center permitirá às marcas presentes exibir um stand à sua medida.
Os resultados obtidos na edição anterior demonstram que Franquiatlántico é um evento imprescindível para as empresas que querem ganhar visibilidade no mercado. Mais de meia centena de empresas líderes avaliaram positivamente a sua participação na edição de 2012, manifestando uma elevada satisfação pela qualidade e quantidade dos contactos conseguidos.
Para esta próxima edição, a direcção da Franquiatlántico celebrou um protocolo com a Associação Nacional de Franchising, de Portugal, com vista a permitir a participação de marcas portuguesas em condições privilegiadas. Entre outras vantagens, as empresas lusas poderão apresentar detalhadamente os seus conceitos nas jornadas “Oportunidades Internacionais: Portugal”.
Uma das novidades desta edição é que os expositores participantes na Franquiatlántico irão beneficiar de condições especiais para participar no Frankinorte, uma nova feira que se celebrará a 27 e 28 de Setembro de 2013, em Bilbau, e cuja área de influência é o Norte de Espanha.
O Formulário foi enviado com sucesso