Franquiatlántico a 23 e 24 de Fevereiro

A 13.ª edição da Franquiatlántico, feira de franchising do Noroeste peninsular, vai realizar-se em Vigo (Espanha) nos próximos dias 23 e 24 de Fevereiro. Trata-se de um evento único para divulgar marcas e captar potenciar franchisados quer na Galiza quer no Norte de Portugal.

A Franquiatlántico demonstrou ao longo da sua trajectória que é o único evento especializado em franchising no Noroeste peninsular, proporcionando um espaço exclusivo aos expositores. O Auditório Palacio de Congressos Mar de Vigo volta a ser o local escolhido pela organização para celebrar esta nova edição. Vigo será de novo o ponto de encontro da franquia nesta área geográfica.

A organização concebeu o salão como um espaço de inter-relação para que as empresas tenham uma participação activa, baseando-se numa linha comercial que permita uma aproximação aos futuros franchisados, mostrando-lhes as diferentes oportunidades de negócio de forma ágil e eficaz através do Plano Franquiatlántico Vigo 2013.

Assim, através deste instrumento irá reforçar-se a promoção das marcas expositoras antes, durante e após a celebração da feira. Para além disso, os preços de participação foram congelados e irão oferecer-se novos serviços com valor acrescentado e sem custos adicionais. Tal como em edições anteriores, a versatilidade do formato Business Center permitirá às marcas presentes exibir um stand à sua medida.

Os resultados obtidos na edição anterior demonstram que Franquiatlántico é um evento imprescindível para as empresas que querem ganhar visibilidade no mercado. Mais de meia centena de empresas líderes avaliaram positivamente a sua participação na edição de 2012, manifestando uma elevada satisfação pela qualidade e quantidade dos contactos conseguidos.

Para esta próxima edição, a direcção da Franquiatlántico celebrou um protocolo com a Associação Nacional de Franchising, de Portugal, com vista a permitir a participação de marcas portuguesas em condições privilegiadas. Entre outras vantagens, as empresas lusas poderão apresentar detalhadamente os seus conceitos nas jornadas “Oportunidades Internacionais: Portugal”.

Uma das novidades desta edição é que os expositores participantes na Franquiatlántico irão beneficiar de condições especiais para participar no Frankinorte, uma nova feira que se celebrará a 27 e 28 de Setembro de 2013, em Bilbau, e cuja área de influência é o Norte de Espanha.