Expo Interfranchising prepara abertura

A Expo Interfranchising 2012, feira de franchising, empreendedorismo e tecnologia, está prestes a inaugurar-se. O evento realiza-se de 12 a 14 de Outubro, na Expocentro, em Pombal.

Trata-se da 1.ª edição de uma feira que terá periodicidade anual, e cuja importância foi já reconhecida pelo IEFP e pela própria Secretaria de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, entidades que vão marcar presença no certame.

Estarão presentes como expositoras várias empresas de franchising: Intermarché (supermercados), Morangos (Educação), Fiducial (financeira), Bioqual (Higiene e segurança), Elevus (Recursos humanos), Comunicarte (comunicação), Assistebem (reparações e obras), Low Cost.come (alimentação), Ductus (consultoria), Zineo (cafés), Netsearch (informática), Estamos Aí (entregas ao domicílio), My Fit (ginásios), Increment (consultoria e formação), Academia Apamm (ensino e formação), Casa Viva (mediação de obras), GesArrenda (imobiliária), Soluções Ideais (imobiliária), Trema (consultores de franchising) e Gofranchising.pt (portal de franchising), entre outras, para além do IEFP, IAPMEI, ANJE e Associação Empresarial de Portugal/Exponor.

Para esta 1.ª edição, o país convidado é o Brasil, que apresentará um stand próprio com várias marcas e empresas interessadas na sua expansão no mercado português.

Esta feira distingue-se por ter uma elevada componente formativa e informativa, quer para os visitantes quer para os próprios expositores. A Expo Interfranchising conta com o apoio da Associação Nacional de Franchising. A entrada é livre.