Clínicas Ouvir Melhor planeiam 2013

A rede de Clinicas Ouvir Melhor adiantou ao GoFranchising os seus planos para 2013. A marca pretende estender o seu conceito a zonas mais interiores do País e continuar a sua expansão no Brasil, entre outros objectivos.

Este conceito estreou-se em 2011 com a abertura da unidade-piloto nas Caldas da Rainha e, desde então, focou-se na internacionalização, com a abertura da primeira unidade no Brasil, em Fortaleza.

Agora que a marca considera ter dado dois passos importantes para o amadurecimento do seu conceito, pretende iniciar o processo de franchising “dando a oportunidade pela primeira vez em Portugal de um potencial Franchisado poder investir na área da saúde e bem-estar, abrindo um Clinica Ouvir Melhor”.

Ao GoFranchising a marca adiantou que os objectivos para 2013 são inaugurar 10 unidades franchisadas, preferencialmente em zonas interiores do País, “normalmente carenciadas do tipo de serviços que a rede presta”, bem como continuar a expansão internacional com uma abertura em S. Paulo e expandir pelo resto do Brasil através de Masters regionais.

As Clínicas Ouvir Melhor disponibilizam serviços de reabilitação auditiva em protocolo com outras entidades de saúde ou outras com interesse nestes serviços e promove um conceito chave-na-mão por 25.000 €.