LDC mantém estatuto PME Líder

A empresa Franquiger, S.A., detentora das redes de franchising LDC (Loja do Condomínio) e LDC Seguros, viu renovado o seu estatuto de PME Líder pelo IAPMEI.

Para a empresa, “esta distinção, PME Líder 2012, coloca a empresa e as suas marcas franchisadas, LDC e LDC Seguros, ao nível das empresas nacionais com perfis de desempenho superiores, no segmento mais competitivo da economia nacional.”

A LDC, fundada em 2002, é considerada uma marca líder no sector da administração de condomínios, com dezenas de unidades em Portugal, Espanha e Brasil.

A LDC Seguros é um conceito mais recente, criado como negócio de baixo investimento, vocacionado para o auto-emprego. A operar desde 2009, a LDC seguros já tem mais de uma centena de franchisados na Península Ibérica.

O estatuto PME Líder é atribuído às empresas com base em notações de rating e em critérios económico-financeiros, focando-se sobretudo nas estratégias que as empresas apresentam e implementam para o crescimento e reforço da competitividade empresarial, bem como a sua implantação em território nacional.