Ourobiz reduz investimento

A Ourobiz está a anunciar uma campanha de captação de franchisados que reduz o investimento inicial de entrada na rede para 1000 € + IVA. A marca apostou também recentemente na renovação do seu site, um passo que considera importante para ajudar a reflectir melhor as principais características da marca.

“É um mínimo histórico e que visa permitir que qualquer pessoa possa facilmente aceder a uma das actividades mais rentáveis do momento”, afirma a marca em comunicado referindo-se à nova campanha de adesão que durará até ao final de Agosto.

Esta campanha permite ao franchisado aderir à rede com exclusividade territorial por 1000€ + IVA. Em termos de custos mensais terão royalties de 9% no primeiro ano e 2% nos restantes, para além do fee mensal de 100€.

Já sobre o novo website, a marca apresenta algumas funcionalidades inovadoras no que toca a conceitos de compra a venda de ouro. É o caso de uma calculadora que permite ao cliente simular, em tempo real, quanto é que poderá lucrar com a venda das suas peças. O objectivo foi criar um site que reflectisse “modernidade, transparência, inovação e confiança numa marca que cada vez mais é uma referência nacional”.

Nesta notícia: