Llao Llao de Espanha para Portugal

A rede de franchising Llao Llao foi a primeira rede de iogurtes gelados a chegar a Portugal. A marca já está implementada no mercado há algum tempo e o sucesso tem sido notório, não só na conquista de clientes como também de franchisados.

Manuel Sena e o irmão, Pedro Sena, foram os responsáveis pela chegada desta rede de origem espanhola a Portugal. Os dois empreendedores acreditam que “em Portugal a consciencialização para a saúde e hábitos alimentares saudáveis tem vindo a crescer”. Tendo em conta que em Portugal o consumo de gelado é elevado, o iogurte gelado poderá ser uma boa solução para seguir um estilo de vida mais saudável.

Como a própria marca anuncia, os seus iogurtes gelados são “uma fonte de cálcio, baixos em gordura, elaborados com leite magro, reguladores do sistema digestivo, fortalecem o sistema imunológico e são alimentos probióticos.”

Entre Espanha e Portugal, a rede conta com cerca de quatro dezenas de unidades franchisadas e espera conseguir atingir 60 lojas até ao final deste ano.

Além do fenómeno que os seus iogurtes gelados conseguiram criar junto dos clientes, a Llao Llao também já é um caso de sucesso nas redes sociais. A marca tem mais de 6 mil amigos na página do Facebook em Portugal e mais de 50 mil em Espanha.